sábado, 29 de agosto de 2009

É a tal da educação

Dia desses eu estava no ônibus até que sentou uma mãe com sua filhina de no máximo uns 4 anos.
No meio do caminho a mãe deu uma tossidinha, normal sabe, ai a garotinha virou para ela e disse no maio tom de autoridade, " põe a mão na boca!", e tipo a mãe nem fez nada!
Vem cá, desde quando os filhos tem o poder de determinar como seus pais devem fazer alguma coisa?Ou ainda por cima, querer mandar nos seus pais?
Eu acho que é ao contrario e se fosse minha filha teria dado um tapa na boca dela não um desculpa filhinha.
Então quer dizer que a mãe carrega por nove meses um peso do caramba, para depois servir de escrava da filha???
Nada disso, mãe é mãe e filho é filho.
O que falta nesse povo é entender isso e parar de se desculpar por coisas banais como um tossido básico para uma criança de 3 anos.
Bom, é o que eu acho, se vocês pensam diferente, deixem seu comentário.
Beijos,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores