domingo, 16 de agosto de 2009

The Sims 3 Volta ao Mundo!

The Sims 3 Volta ao mundo chega as lojas dia 20 de novembro!

Oi migs, estou aqui no meu primeiro post sobre games, e escolhi, na minha opnião, o melhor game para PC que existe.
A frânquia The Sims, chegou as lojas em fevereiro de 2000.
Era um joguinho de simulação que deixava muito a desejar comparado com o The Sims 2, que estorou em setembro de 2004.
Com vários pacotes de expansão, The Sims 2 encantou pessoas de váááárias idades.
E em 2009, lança o game mais aguardado pelos fãs:
The Sims 3.
Muito parecido com a vida real, The Sims 3 é ótimo e o melhor, não tem as famosas telas de Loading que eu particulamente odiava!
Mas sem mudar o rumo do post, em novembro lançará o primeiro pacote de expansão do The Sims 3: The Sims 3 Volta ao Mundo!
Nesse joguinho, você poderá levar seus sims para França, Egito e o Extremo Oriente (!).
Seu Sim, poderá aprender novas técnicas com as viagens e teremos novos traços para escolher!!!
No Egito, dá até para explorar as tumbas antigas, já no Extremo Oriente, dá para aprender técnicas de artes marciais(!) e na França, algo mais leve como tomar um bom chá e apreciar a torre Eiffel.
O game (como eu ja disse) chegará as lojas no dia 20 de novembro e custará em tono de 50 á 60 reais.(tá vai nem é caro)
3 fotinhas do Egito já foram divulgadas, você confere elas abaixo.

Beijos
Ju












































E ai o que acharam?

3 comentários:

  1. putz num sei nada sobre The Sims( a algum tmp eu não jogo. Mas tá perfeito o blog
    "mongo".
    Ta aí o 1° coments'!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo The sims e to louca para jogar!

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! =D
    adoro the sims poxa mais vai demoraaa...!
    ate que não esta caro!

    beijos minini's parabéns pelo blog! ;*
    Caroline

    ResponderExcluir

Colaboradores