domingo, 20 de setembro de 2009

Porque um coração partido dói?

Sabe quando você leva aquele fora? O coração aperta, você chora e acha que nada mais tem sentido na sua vida. Você não tem vontade de fazer mais nada, ficar deitada o dia inteiro, perde o apetite (ou o contrário, não para de comer), não quer mais sair, e fica naquele chororo todo... É aí que você fica se perguntando vários 'porques', e fica super pra baixo.
Mas... hoje em dia isso ainda existe? Digo, chorar por um menino vale a pena? As meninas hoje em dia já não são independentes o suficiente pra seguir de cabeça erguida, e ver que aquele foi só mais um caso que não deu certo? Onde quero chegar é: ainda existe amor verdadeiro?


- Quantas perguntas, não?


Se você chora pela perda de alguém, emtão significa que você realmente amava essa pessoa. Se você vê pelo lado bom das coisas, como por exemplo: "não era pra acontecer mesmo", então quer dizer que você disse vários "eu te amo's" em vão. Ou não? Talvez... Amor, quem entende? Quem não sonha em achar a alma gêmea, e assim viver cada dia intensamente com o companheiro, ou a companheira ao lado, envelhecer e ainda ver aquele sorriso de quando se conheceram, nunca deixar o clima esfriar, saber que aquela é a pessoa certa, aquela que sempre vai te ouvir e te apoiar em qualquer decisão, que vai te dar uma força nos momentos mais difíceis... Brisei.
Eu acredito no amor. Acredito que ainda exista gente que queira fazer parte da vida da gente.
Sempre haverão intrigas e gente que vai estar contra. É aí que você se pergunta: estar do lado dele (a) vale a pena?

O coração dói, mas não é só por estar partido. Ele também dói por saudade, por carência e necessidades.


Dizem que o amor supera tudo, até mesmo a distância... será? Você acredita em
namoro virtual? Como pode duas pessoas se apaixonarem por uma tela de computador? Como saber que quem está do outro lado não te trai... ou é uma relação mais aberta? Mais perguntas... elas tem resposta? Amor... dói muito amar... mas essa dor toda no final sempre vale a pena. Sim, eu acredito em todos os tipos de amor possíveis, acredito que o mundo não é feito só de 'rolos' ou de 'ficadas'.

Porque eu ainda acredito no verdadeiro sentido da frase Eu te Amo



bjsmil, nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores