domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um amigo pra viagem por favor.




De barriga de aluguel todo mundo já ouviu falar, mas e de amigos de aluguel?
Um ramo que vem crescendo cada vez mais é justamente o aluguel de amigos, que constitui em pagar para uma pessoa passar um dia com você.
Mas que porra é essa? como assim você pagar pra alguem ser seu amigo? Amigos podem ser comprados? eu acho que não.
Uma verdadeira amizade constitui em coisas em comum, e não apenas em algumas notas de 10 reais.Não se pode comprar o caráter de alguem assim como não se pode comprar uma amizade.
As pessoas se justificam dizendo que não tem ninguem para sair, mas pô, quem é que não tem um amigo? Ou melhor, quem é que não consegue arrumar um?
Como é que uma pessoa pode ser sua amiga por um dia. Cara isso é surreal.
é apenas mais uma prova de que a tecnologia e o dinheiro está acabando com a sociedade (ok eu sei que sem tecnologia eu não estaria escrevendo aqui)
Amigos são conquistados pelo o que você e ele tem em comum ( ou não, ja que os opostos se atraem) e eu acho que dinheiro não é qualidade nem defeito de ninguem.
Quem te garante que nas horas do teu aperto o seu amigo de aluguel vai se importar com você?
Isso porque eu ainda acredito em verdadeiras amizades, e que amigos podem vir em formas e tamanhos diferentes, mas nunca com um R$ na frente.
Amigo começa com a e não com quanto é.
bjs
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores