domingo, 28 de março de 2010

Você é o que veste?


Estudo em escola municipal desde tipo sempre, e sei bem o que é você passar na rua com a blusa da escola e nego te olhar tipo "vaaaaaai pobre, pega minha bolsa e corre".Mas e quem disse que você é o que você veste? Será que só por vestir uma blusa de um santo qualquer da vida te torna superior?
Será que porque fulano ou sicrano só veste Renner, C&A, Leader, Feirinha e etc. ele não pode ser alguem na vida?Será que o mundo é das patricinhas de Dior, Prada, Gucci e não pra tanto apenas Maria Filó, Eclectic, Cantão?
Acho que não. O caráter vale muito mais do que qualquer etiqueta,e muitas vezes quem compra em feirinha, leader e etc, tem muito mais caráter que as patricinhas mimadas e consumistas.
Se roupa determinasse caráter, nasceriamos vestido de acordo com a nossa classe social, mas muito pelo contrário, nascemos todos iguais, pelados, sem dente, fedendo a sangue e berrando um pouco.
O problema é que na nossa sociedade consumista, as pessoas ficam cada vez mais retardadas em só dão chance para que se veste com etiqueta, ignorando, e muitas vezes descriminando uma pessoa extraordinária só por causa de suas vestes.
Gente acorda, o mundo é muito mais que marcas bobas e caras.
Eu mesma só visto roupa de marca se me dão ou eu compro no bazar, e nem só por isso valho menos que certa menina que SÓ veste roupa de 200 pra cima.
Afinal, é tudo pano mesmo não é?

Bjs

Ju

ps. GENTE MUITO OBRIGADA, PASSAMOS DE 1000 VISITAS!!!!
ps²: Agora e vou entrar bem menos, to fazendo um curso que ta me tomando o tempo todo, mas sempre que eu puder eu estarei aqui´postando por vocês. amo você people!

Um comentário:

  1. Gente eu adooooooooro o blog de vcs!ele é liiiiindo. parabens pelas mil visitas continuem com esse blog maravilhoso amei o post. beeeeeijos

    ResponderExcluir

Colaboradores