quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Virou modinha

Você descobriu aquela banda antes de todo mundo, e seu jeito de se vestir foi copiado pela galera. Saiba o que fazer, se é que tem alguma coisa a ser feita, quando seu estilo cai na modinha.



Sabe aquela banda de garagem do Nepal que só você conhece? De repente, a classe inteira tem o CD. Você liga na M(odinha)TV e o clipe dos caras é campeão do Disque. Ou pior: até as pattys aderiram ao seu look black total!!!! /surto.
Pois é... seu estilo caiu na modinha. E esse pesadelo não é exclusividade sua. São milhões de comunidades no Orkut contra as modinhas do momento. Fãs que se concideram autênticos detonam quem aderiu a um estilo só agora. Será mesmo que dá pra evitar que as pessoas descubram e gostem de coisas bacanas?
O povo da comunidade
Contra a Modinha da Modinha tem um bom argumento: ninguém pode determinar quem é fã de verdade de uma banda. Faz sentido. Só porque sua banda preferida caiu na modinha, você vai dar todos os CDs pra sua irmã? Só faltava!... É normal um estilo "alternativo" se popularizar e, depois, dar lugar a outro. Se você gosta do seu, fique com ele. Uma hora a moda passa e você vai ser original de novo.




beijos, Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores